Flamengo vende direitos de jogo-treino para canal português


O Flamengo terá neste sábado (29) o seu primeiro desafio sob o comando do técnico Jorge Jesus. O rubro-negro enfrenta o Madureira, às 11h, na Gávea. O jogo-treino tem gerado tanta expectativa, que despertou interesse não só dos brasileiros, mas também dos portugueses.

Quem agradece todo é o cofre do Flamengo. Além de vender os direitos de transmissão para o Fox Sports, o rubro-negro também comercializou com a CMTV, canal de TV de Portugal. Os valores de ambas as negociações não foram reveladas.



A venda dos direitos de transmissão de jogo-treino é uma novidade entre os clubes brasileiros, ainda mais se tratando de transmissão internacional. O ‘treino de luxo’ não deve ter nem utilização dos uniformes oficiais do clube. A tendência é que, com Jorge Jesus, o interesse pelo Flamengo cresça consideravelmente em Portugal.

Além de Fox Sports e CMTV, a partida será transmitida pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, e pelo Twitter e Facebook do Flamengo.

Além de vender os direitos de transmissão para o Fox Sports, o rubro-negro também comercializou com a CMTV, canal de TV de Portugal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget