Fla x Corinthians rende 7 pontos de audiência a mais que a média

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, a classificação do Flamengo após vitória por 1 a 0 rendeu 33 pontos e 48% de participação na Grande São Paulo. Foi o recorde de audiência da Copa do Brasil 2019, superando em quatro pontos os melhores resultados: Corinthians x Chapecoense (jogo de volta da quarta fase) e Corinthians x Flamengo (jogo de ida das oitavas).

O jogo entre rubro-negros e alvinegros ficou sete pontos acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores.

Considerando todas as competições, o duelo foi responsável pela terceira a maior audiência do ano, perdendo apenas para as duas finais do Paulistão.

Comemoração de Rodrigo Caio pelo Flamengo - Foto: Reprodução
Flamengo x Corinthians também dá recorde no Rio de Janeiro
A classificação flamenguista teve 35 pontos e 51% de participação e também registrou a maior audiência da Copa do Brasil. O jogo ficou nove pontos acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores.

Com a competição nacional, a Globo não tinha audiência tão expressiva desde a semifinal do ano passado, quando Corinthians e Flamengo decidiram vaga à final. Na ocasião, o Timão levou a melhor. A vitória por 2 a 1 teve 37 pontos.

Tanto para SP quanto para o RJ, a partida teve a narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Junior.

O duelo foi transmitido em noite atípica de terça-feira porque nesta quarta, às 21h30, a Globo exibirá o amistoso entre Brasil x Qatar, direto de Brasília.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

Considerando todas as competições, o duelo foi responsável pela terceira a maior audiência do ano, perdendo apenas para as duas finais do Paulistão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget