Flu deve 2 meses de salário e 5 de Direitos de Imagem a Pedro

COLUNA DO FLA: O Flamengo se movimenta para fazer mais uma grande contratação na janela de transferências do meio do ano, e o atacante Pedro, do Fluminense, é um dos objetos de desejo do Rubro-Negro, após o técnico Jorge Jesus pedir a contratação de um homem de área. Envolvendo altos valores, a negociação é complicada. No entanto, a situação financeira do Tricolor pode corroborar para a saída do atleta. Exemplo disso é que o próprio camisa 9 tem diversos pagamentos a receber do Flu.

Com baixa saúde financeira, o clube das Laranjeiras não paga o salário de Pedro há dois meses. Além disso, em relação aos direitos de imagem, o Fluminense já deve cinco meses. Sendo assim, a hipótese de renovar o contrato para afastar o assédio de outras equipes é praticamente descartada.

Pedro - Foto: Nelson Perez/Fluminense
Apesar de tal situação, de acordo com informação do jornalista Cahê Mota, o jogador dificilmente entrará na justiça para tentar rescindir seu contrato com o Fluminense. Em relação à possível saída para o Flamengo, Pedro mantém-se afastado da negociação, esperando a decisão entre os clubes para, a partir disso, abrir conversas – ou não – com o Rubro-Negro.

Aos 22 anos, Pedro está em evidência no futebol desde a temporada anterior. Ele chegou a ser procurado por gigantes europeus, mas o interesse de equipes do velho continente esfriou após ele sofrer grave lesão e ficou fora de atividade de agosto de 2018 até abril deste ano. No retorno, o atleta voltou rendendo bem e, inclusive, foi fundamental para a seleção brasileira sub-23 na conquista do Torneio de Toulon, torneio de base disputado na França.

Em relação à possível saída para o Flamengo, Pedro mantém-se afastado da negociação, esperando a decisão entre os clubes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget