Fluminense enfrenta o Flamengo devendo dois meses de salário

JORGE NICOLA: Novo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt assumirá um clube em situação financeira extremamente complicada. Na última sexta-feira, a diretoria conseguiu quitar os salários em carteira referentes ao mês de março. Mas o Tricolor ainda deve abril e maio vence nesta segunda-feira.

Pior: alguns atletas que também recebem direitos de imagem não ganham qualquer centavo desde janeiro deste ano. As férias e o 13º salário de 2018 seguem pendentes para todos os jogadores que já estavam no clube.

A fim de salvar as contas, o Fluminense terá de vender pelo menos uma de suas promessas na janela europeia. O centroavante Pedro é a bola da vez, mas também não está descartada a possibilidade de o atacante Luciano seguir o mesmo caminho.

Foto: Divulgação
Foi por causa dos rombos financeiros que o Flu se viu obrigado a vender João Pedro para o Watford por apenas R$ 10 milhões - o negócio foi fechado em setembro do ano passado, muito antes de o garoto, hoje com 17 anos de idade, virar o destaque do time profissional - ele já tem nove gols.

Detalhe curioso: para desfazer o negócio com o Watford, o Fluminense ou qualquer outro cube interessado teria de bancar 20 milhões de euros ou R$ 88 milhões. É quase dez vezes mais do que o valor investido pelos ingleses, que poderiam lucrar sem nunca ter aproveitado João Pedro.

Neste ano, os jogadores do Fluminense chegaram a fazer uma série de protestos, deixando, por exemplo, de ir para a concentração às vésperas de alguns jogos. Na semana passada, o lateral-direito Gilberto se irritou ao ser perguntado sobre os salários atrasados diante das especulações da contratação do goleiro italiano Buffon.

As férias e o 13º salário de 2018 seguem pendentes para todos os jogadores que já estavam no clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget