Gabigol diz que "ano do Flamengo "está sendo bom"

LANCE: O Flamengo acabou ficando no empate sem gols no clássico com o Fluminense, disputado na noite deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a zona mista após a partida, Gabigol comentou que o ano rubro-negro vem sendo bom, com as metas cumpridas, ao avaliar a atuação desta rodada.

- O ano está sendo bom, batendo as metas de 2019. Esperamos a vitória na quarta para descansar tranquilo. Continuar assim, sendo mais sólido atrás e, lá na frente, fazer a nossa parte. Criamos bastante chances, eles também. Foi um bom jogo dos dois lados - destacou o jogador.

Gabigol, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com o resultado, o Flamengo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados. Pela última rodada da competição antes da paralisação para a Copa América, o Rubro-Negro, na quarta-feira, enfrenta fora de casa o CSA.

Gabigol comentou que o ano rubro-negro vem sendo bom, com as metas cumpridas, ao avaliar a atuação desta rodada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget