Gabigol diz que Flamengo mereceu a classificação

UOL: Após vencer o Corinthians, em São Paulo, o Flamengo voltou a fazer novo 1 a 0 no Maracanã, e se classificou sem maiores dramas para as quartas de final da Copa do Brasil. Rodrigo Caio usou o pé direito para fazer o único gol do jogo e ratificar a eliminação corintiana.

Um dos destaques do time, Gabigol não ficou em cima do muro. Para ele, o resultado traduziu exatamente o que ocorreu em campo: Flamengo superior nos dois jogos. O camisa 9 deixou claro que o Rubro-negro mereceu ficar com a vaga e, consequentemente, eliminar o Corinthians.

Gabigol comemorando gol pelo Flamengo - Foto: André Mourão
"Eles têm característica de jogo diferente da nossa. Soubemos jogar o duelo. Fizemos dois bons jogos, fomos superiores e merecemos", disse Gabigol.

Após eliminar o Corinthians, o Flamengo precisa esperar. O adversário do Rubro-negro nas quartas de final da Copa do Brasil será definido em sorteio, a ser realizado na próxima segunda-feira, na sede da CBF.

O camisa 9 deixou claro que o Rubro-negro mereceu ficar com a vaga e, consequentemente, eliminar o Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget