Gabigol é eleito o melhor de Flamengo 2 x 0 Fortaleza

LANCE: O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Nilton Santos, pela 7ª rodada do Brasileirão. O nome do jogo pelo Flamengo foi o atacante Gabigol, que anotou os dois gols do Rubro-Negro. O meia De Arrascaeta, que deu as duas assistências, também foi bem avaliado. Confira a seguir todas as notas do LANCE! (por Gabriel Rodrigues).

Diego Alves - 6,0
Foi pouco exigido e, na melhor chance criada pelo Fortaleza, fez uma bela defesa.

Pará - 6,0
Atuação regular do lateral-direito. Apareceu algumas vezes no ataque e não deixou tantos espaços para o ataque do Fortaleza pelo seu lado.

Gabigol comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Léo Duarte - 6,5
Foi muito bem na cobertura e ajudou a parar os contra-ataques do Fortaleza. Poderia ter evitado o cartão amarelo por reclamação.

Rodrigo Caio - 6,5
Também apareceu bem para evitar o ataques do time cearense por baixo e na bola aérea. Tentou um boa cabeçada no ataque e quase fez um gol.

Trauco - 5,5
Sofreu com os contra-ataques do Fortaleza, que explorou os espaços deixados nas suas costas. No ataque, foi bem.

Cuéllar - 6,5
Cobriu bem os espaços quando Arão e Trauco subiam para o ataque. Como de costume, muito bem na marcação e nos desarmes. Saiu ovacionado de campo.

Willian Arão - 5,5
Apareceu bem no ataque e quase fez um gol no começo do jogo, mas deixou muitos espaços para o contra-ataque do Fortaleza.

Diego - 6,5
Começou a jogada do gol do Flamengo e quase fez um golaço de falta. Foi muito participativo enquanto esteve em campo.

Everton Ribeiro - 6,0
O toque de letra no lance do gol desmontou a zaga adversária. Também deu bela enfiada de bola que quase resultou no gol de Cuéllar. Porém, em outras oportunidades, errou em algumas tomadas de decisão.

Arrascaeta - 7,0
Ótima atuação do uruguaio. Finalizou, tentou arrancadas, apareceu bem na área. Deu assistência para os dois tentos do Gabigol.

Gabigol - 7,5
Aproveitou bem as chances que teve, fez dois gols típicos de centroavante, e ainda poderia ter feito mais. Também foi bem quando saiu da área.

Vitinho - 5,5
Entrou no lugar de Everton Ribeiro mas pouco acrescentou ao time. Muita vontade, mas não estava num dia inspirado.

Berrío - 6,0
Só foi ao campo 35 do segundo tempo, mas teve tempo para tentar algumas arrancadas e fez um com cruzamento para Vitinho.

Piris da Motta - SEM NOTA
Entrou no final da partida no lugar de Cuéllar.

Marcelo Salles - 6,0
Time teve boa atuação coletivamente, principalmente no sistema ofensivo. Boas triangulações e toque de bola rápido entre os quatro principais nomes do ataque. Mas ainda deixou muitos espaços para o contra-ataque do Fortaleza.

Aproveitou bem as chances que teve, fez dois gols típicos de centroavante, e ainda poderia ter feito mais. Também foi bem quando saiu da área.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget