Guerrero pede apoio das torcidas de Fla e Corinthians ao Peru

ESPN: O atacante Paolo Guerrero tem certeza que os torcedores do Internacional vão torcer pelo Peru na semifinal da Copa América , em Porto Alegre, mas ele quer mais.

Neste sábado, após a classificação da seleção contra o Uruguai de Cavani e Suárez, o artilheiro também "convocou" corintianos e flamenguistas.

"Um grande abraço para as torcidas de Corinthians e Flamengo e tomaram que torçam pela gente. A do Inter com certeza vai torcer", disse o camisa 9, autor de um gol na competição.

Foto: Divulgação
O jogador de 35 anos também exaltou a superação peruana e se disse orgulhoso da equipe depois da vitória por 5 a 4 nas penalidades.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, tanto eles quanto nós queríamos ganhar. Fizemos de tudo para isso. Sabíamos que teríamos a possibilidade dos pênaltis. Trabalhamos muito seriamente, muito focados e deu resultado", encerrou.

AGENDA

O Peru, classificado, agora vai para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Chile na quarta-feira, dia 03/07, pelas semifinais da Copa América. A partida começa às 21h30 (de Brasília). O outro lado tem Brasil x Argentina , na terça, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Neste sábado, após a classificação da seleção contra o Uruguai de Cavani e Suárez, o artilheiro também "convocou" corintianos e flamenguistas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget