Gustavinho fala em "jogar como Flamengo" para conquistar o hepta

COLUNA DO FLA: O FlaBasquete entra em quadra amanhã para o último e decisivo jogo do Novo Basquete Brasil (NBB), décima primeira temporada. Com a série final empatada em 2 x 2, o time Rubro-Negro terá que fazer algo que ainda não conseguiu nesse play off: vencer Franca fora de casa. Acostumado com a pressão em jogos decisivos, o treinador Gustavinho mandou um recado para a Nação que mostra bem o espírito da equipe.

– A gente tem um desafio gigante e acho que temos tudo para ultrapassar esse desafio. Podem ter certeza que a gente vai fazer de tudo para sair amanhã com o título, para jogar como Flamengo, para usar aquela parte do hino “vencer, vencer, vencer”, é só isso que está na nossa cabeça para amanha.

Gustavo De Conti, técnico de basquete do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Ciente das dificuldades que o Orgulho da Nação terá frente a um ginásio lotado e um time empurrado por sua apaixonada torcida, o técnico destacou o trabalho efetuado até agora e enalteceu o grupo, valorizando o coletivo e a saúde de todos os envolvidos.

– Estamos em Franca, é véspera do jogo final, foi um trabalho que começou lá atrás. A gente está na 47ª semana de treinos, foram 60 jogos. Amanhã vamos fazer o jogo 61 e o saldo é bem positivo da temporada, principalmente pensando no lado de saúde de todo mundo. A gente tem que agradecer muito, porque todo mundo está chegando com saúde, está chegando inteiro para jogar amanhã.

A bola sobe para o jogo 5 entre Flamengo e Franca às 14h30 deste sábado (08), no Ginásio Pedrocão, em Franca. Enquanto o Rubro-Negro tentará o hexacampeonato, o time paulista busca seu primeiro título. O jogo será transmitido ao vivo pelas emissoras Band, FOX Sports, ESPN e também pelo facebook do NBB.


Acostumado com a pressão em jogos decisivos, o treinador Gustavinho mandou um recado para a Nação que mostra bem o espírito da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget