"Hoje, Fla é mais falado que Benfica, Sporting e Porto", diz Jesus

Jorge Jesus tem uma certeza: o Flamengo, nos últimos dias, tem repercutido mais famoso do que qualquer um dos três grandes clubes de Portugal.

“Como vocês sabem, este jogo foi transmitido por dois canais portuguesas. Neste momento, em Portugal o Flamengo é mais falado que o Benfica, o Sporting e o Porto”, afirmou o técnico, após o primeiro jogo no comando técnico do Flamengo.

Sobre a partida, que terminou com a vitória do Mengão por 3 a 1, Jorge Jesus destacou os momentos de qualidade, apesar da ausência de ritmo e dos desfalques de alguns jogadores.


“Temos alguns jogadores nas seleções que vão reforçar o plantel. Este foi um teste com uma equipa acessível. Perdemos ritmo na intensidade com as mudanças, mas foi positivo. Agora vamos analisar melhor durante a semana”, concluiu.

"Neste momento, o Flamengo é mais falado que o Benfica, o Sporting e o Porto”, afirmou o técnico Jorge Jesus. Assista ao vídeo!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget