Jesus diz concordar com reforços que o Flamengo já negociava

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo, já se encontra em solo brasileiro. O português desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no Rio de Janeiro, nesse sábado (08), e se dirigiu ao CT Ninho do Urubu, para conhecer seu futuro local de trabalho. Além disso, Jesus acompanhou o clássico entre o Mais querido e Fluminense, neste domingo (09), no Maracanã. Jorge Jesus foi apresentado oficialmente como treinador do Flamengo na tarde desta segunda-feira (10).

Ao ser apresentado por Marcos Braz, vice de futebol, Jorge Jesus falou sobre as expectativas em comandar o time Rubro-Negro. Além disso, o treinador português também comentou sobre a possibilidade de contratar novos jogadores para o elenco.

Bruno Spindel, Carlos Noval, Jorge Jesus, Marcos Braz e Paulo Pelaipe no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— Claro que conheço o elenco do Flamengo. Eu já tive a oportunidade de dizer isso: não vi o Flamengo a partir do momento que vim para cá, eu vejo futebol brasileiro há muito tempo na minha casa. Não conheço tão bem quanto o Marcelo, mas vou conhecer. Quando fui abordado pelo Flamengo, já havia posições que eles viam como importantes contratar, e eu concordei, acrescentei mais uma ou duas. E, portanto, estamos em sintonia. Sinto nas pessoas que estão no Flamengo uma vontade e paixão grande no clube em ajudar o técnico. E acredito que vai ficar tudo bem.

Além disso, o treinador português também comentou sobre a possibilidade de contratar novos jogadores para o elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget