Jesus diz que meta no Flamengo é ganhar títulos (no plural)

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus chegou ao Flamengo para deixar marcas. Pela sua concepção de jogo, não basta ganhar, é preciso vencer e convencer. Desde que aceitou o desafio para assumir o Rubro-Negro, o treinador português tem enaltecido o clube no cenário internacional, como quando colocou, em entrevista no gramado durante a final da Champions League, o Mais Querido no mesmo patamar de clubes como Barcelona, Real Madrid e Boca Juniors.

Ainda no Rio de Janeiro, antes de embarcar para Portugal para resolver questões particulares e organizar a mudança para o Brasil, o técnico foi enfático quando questionado sobre as marcas que poderia deixar em sua passagem pelo Flamengo.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo, sorrindo - Foto: Alexandre Vidal
– A marca que eu posso deixar, como todos os treinadores, é ganhar títulos. Se não ganhar títulos não deixas marca. Portanto, é ganhar títulos no Flamengo! Isso é bom sinal para mim, é bom sinal para os treinadores portugueses e é mais uma marca de um português no Brasil – afirmou em entrevista, no Rio de Janeiro, ao canal de televisão português SIC.

Jorge Jesus tem chegada programada ao Brasil no dia 19 de junho e no dia 20 inicia os trabalhos no Flamengo. O time cumpre na noite desta quarta-feira o último compromisso pelo Brasileirão antes da paralisação para a Copa América. Em Brasília, às 21h30, CSA x Flamengo se enfrentam pela nona rodada da competição.

O técnico foi enfático quando questionado sobre as marcas que poderia deixar em sua passagem pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget