Jesus reprova atuação do Flamengo contra o Flu: "Equipe ansiosa"

COLUNA DO FLA: O Flamengo enfrentou o Fluminense nesse domingo (09), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação abaixo do esperado da equipe Rubro-Negra, o jogo terminou com o empate em 0 a 0. Nesta partida, a equipe do Mais Querido tinha uma presença ilustre na arquibancada. O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, desembarcou no Rio de Janeiro no sábado (08), e acompanhou o clássico.

Durante a apresentação oficial de Jesus, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu, o treinador português comentou sobre a atuação da equipe do Flamengo contra o Fluminense.

Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal
— Esse foi o segundo jogo que vi ao vivo. Vi outro em Minas Gerais que também não ganhou. Os outros jogos foram pela TV. Dois jogos distintos. Vi uma equipe do Flamengo ansiosa, mas isso é normal. Vi um Fluminense com outras opções e outras formas de olhar pro jogo. Não só pela vitória. Isso criou dificuldade na equipe do Flamengo. Mas isso aconteceu ao Marcelo, mas pode acontecer a mim. Isso é do futebol. Tem que buscar a organização, e eu quero buscar isso aqui.

Jorge Jesus não assistirá a partida entre Flamengo e CSA, que acontecerá quarta-feira (12), no Mané Garrincha, como era esperado. O técnico embarca na tarde desta terça-feira (11), rumo a Portugal. O treinador retornará ao Brasil no dia 19 de junho.

O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, desembarcou no Rio de Janeiro no sábado (08), e acompanhou o clássico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget