Jogadores da NFL ganham camisas do Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Os jogadores do Miami Dolphins, Durval Queiroz, o Duzão, e Kenyan Drake receberam as novas camisas do Flamengo Imperadores, na noite desta quinta-feira (27), em um bar em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Os atletas atenderam aos fãs de futebol americano e distribuíram autógrafos.

UM POUCO SOBRE CADA ATLETA

Duzão aproveita no Brasil as últimas semanas de férias antes de voltar a Miami para o training camp e os jogos de pré-temporada da NFL, que vão decidir o futuro do brasileiro na liga. Ele fez parte do programa que recruta jogadores de fora dos Estados Unidos, chamado International Pathway Program, e tornou-se o primeiro brasileiro a chegar na NFL sem passagem pelo futebol americano universitário.

Foto: Divulgação
Em abril, Duzão assinou contrato no valor de 6,7 milhões de reais garantidos, mas ainda não tem vaga certa no elenco dos Dolphins. No próximo dia 21 de julho, a equipe inicia o training camp e a franquia pode optar por ele fazer parte do elenco de 53 jogadores ou ficar no "practice squad", onde o atleta é desenvolvido em standby e fica pronto para ser acionado a qualquer momento.

Kenyan Drake é o running back titular do Miami Dolphins e ganhou notoriedade ao anotar um touchdown de 70 jardas no último lance da partida contra o New England Patriots, garantindo a vitória da equipe da Flórida por 34 a 33 na semana 14 da temporada passada. Drake também é embaixador da ONG Smile Train, que trata crianças com lábio palatino no Rio de Janeiro. Durante sua visita à cidade, ele compareceu aos hospitais atendidos pela organização.

ATLETAS DA NFL QUE JÁ RECEBERAM A CAMISA DO FLAMENGO IMPERADORES

O Manto rubro-negro já esteve nas mãos de outros dois jogadores da NFL. Em 2016, durante sua visita ao Rio de Janeiro, o kicker brasileiro Cairo Santos foi presenteado com a camisa do Mengão durante uma tarde de autógrafos em um shopping.

Neste ano, o quarterback Russell Wilson, campeão do Super Bowl XLVIII com o Seattle Seahawks, treinou com a equipe na praia de Botafogo durante o sábado de Carnaval, e foi o modelo do lançamento oficial do novo uniforme rubro-negro.

Kenyan Drake é o running back titular do Miami Dolphins e ganhou notoriedade ao anotar um touchdown de 70 jardas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget