Jogo de volta entre Flamengo e Athletico-PR será no Maracanã

A TRIBUNA: Athletico vai pegar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto foi definido em sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (10). O primeiro jogo será na Arena da Baixada, no dia 10 de julho, enquanto a volta acontecerá no Maracanã, em 17 de julho.

No sorteio, a CBF também já definiu todo o caminho até a grande final. Com isso, caso o Furacão avance pra semifinal, pegará o vencedor de Bahia x Grêmio, com o time baiano fazendo o segundo jogo como mandante. Do outro lado da chave, como um possível adversário de final, ficaram os confrontos Atlético-MG x Cruzeiro e Internacional x Palmeiras, com Galo e Colorado fazendo a partida decisiva em casa.

Foto: Alexandre Vidal
A última vez que Athletico e Flamengo se enfrentaram pela Copa do Brasil foi em 2013. Na ocasião, os dois times fizeram a grande final e os cariocas levaram a melhor ao empatar em 1×1 na ida, na Vila Capanema, e ganhar por 2×0 no Maracanã, na volta.

Este ano, os dois jogaram no mês passado pelo Brasileirão. Com uma equipe praticamente toda reserva, o Rubro-Negro deu trabalho no Maracanã e chegou a estar vencendo por 2×1, mas nos últimos minutos levou a virada e perdeu pro Fla por 3×2.

O primeiro jogo será na Arena da Baixada, no dia 10 de julho, enquanto a volta acontecerá no Maracanã, em 17 de julho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget