Jorge Jesus chegará ao Flamengo com mais 7 profissionais

COLUNA DO FLA: O Flamengo acertou, no último sábado (01), a contratação do português Jorge Jesus, que assumirá o comando técnico da equipe após o pedido de demissão realizado por Abel Braga. Fascinado pelo trabalho, o luso já deixou claro que quer colocar o Rubro-Negro no topo. E para isso, ele contará com uma extensa comissão ao seu lado. Prova disso é que, antes mesmo de assinar o contrato, já está certo que ele trará mais sete profissionais para o clube.

De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte.com, os sete nomes que acompanharão Jesus estarão envolvidos desde o trabalho de campo, à análise de adversários, além da preparação física e também uma espécie de “motivador” para os atletas

Mário Monteiro e Jorge Jesus - Foto: Ian Walton/Getty Images
A comissão conta com o adjunto Tiago Oliveira; os analistas de vídeo Rodrigo Araújo e Gil Henriques; o coaching Evandro Mota – que é brasileiro -, Mário Monteiro e Marcio Sampaio, que tratam da preparação física; além de João de Deus, que é seu “braço direito”.

Jorge Jesus chega ao Brasil neste sábado (08) e assistirá ao clássico contra o Fluminense direto do Maracanã. A partida está marcada para as 19h do domingo, sendo válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos na competição, o Fla ocupa atualmente a quarta posição, projetando um novo triunfo sobre o Tricolor para seguir na ponta de cima da tabela.

Os sete nomes que acompanharão Jesus estarão envolvidos desde o trabalho de campo, à análise de adversários, além da preparação física.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget