Jorge Jesus estará no Maraca para assistir Fluminense x Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Fla-Flu do próximo domingo já tem um componente especial: será o primeiro encontro entre a torcida rubro-negra e Jorge Jesus. O clube se organiza para que o treinador chegue ao Brasil para assinar contrato e acompanhar as duas partidas antes da paralisação do Brasileirão para Copa América: contra o Tricolor e CSA, em Brasília.

Mesmo à distância e ainda sem o acordo no papel, porém, Jorge Jesus já começou os trabalhos. O português mobilizou sua equipe de analistas para fazer um dossiê a respeito do elenco do Flamengo, com informações detalhadas sobre cada atleta, próximos adversários e variações táticas.

O treinador vai ainda encarar a madrugada de Lisboa para acompanhar o duelo com o Corinthians pela Copa do Brasil, que terá início às 2h30 de quarta-feira (horário local).

- Ele sempre assiste. Mesmo que não fosse técnico do Flamengo, dificilmente perderia esta partida - disse uma pessoa próxima reforçando a paixão de Jorge Jesus pelo futebol brasileiro.

Foto: Reprodução
A relação de Jesus com o Brasileirão é antiga. Não à toa, certa vez em troca de farpas via imprensa o ex-treinador do Porto, André Villas-Boas, disse que “certamente não ficava acordado madrugada a dentro vendo jogos do Brasil” ao ser questionado seu hobby para horas vagas.

A vinda de Jorge Jesus ao Brasil no fim da semana, no entanto, não será definitiva. Após a partida com o CSA, o treinador aproveitará a folga do elenco de uma semana para ir a Portugal e retornar para início de trabalhos dia 20 já com sua comissão técnica.

O jornal “A Bola” publicou e o GloboEsporte.com confirmou a informação de que Jorge Jesus chega ao Flamengo com o auxiliar João de Deus, o preparador Mário Monteiro, o coaching Evandro Mota, e Marcio Sampaio, que faz um trabalho voltado para prevenção e recuperação de lesões.

De volta a Lisboa após acompanhar a vitória do Liverpool sobre o Tottenham, o novo treinador do Flamengo já chegou a Portugal com um dever de casa: esmiuçar o VT do triunfo sobre o Fortaleza, que aconteceu no mesmo horário da final da Champions.

O português mobilizou sua equipe de analistas para fazer um dossiê a respeito do elenco do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget