Jorge Jesus fará estreia no comando do Flamengo contra o Goiás

SAGRES ONLINE: O Flamengo acertou na manhã deste sábado (1) a contratação do técnico português Jorge Jesus. O substituto de Abel Braga, que deixou o clube rubro-negro no início da última semana, assume o posto durante a parada para a Copa América. Sua estreia será contra o Goiás Esporte Clube, no Rio de Janeiro, possivelmente no dia 14 de julho, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.

Até a estreia de Jorge Jesus, o Flamengo pega o Fortaleza neste sábado (1), Fluminense no próximo dia 9, e o CSA no dia 12 de junho. Já o Goiás não joga neste fim de semana pois teve seu jogo contra o Corinthians, em São Paulo, adiado. Depois, o Verdão recebe Chapecoense e Atlético Paranaense no Serra Dourada, nos dias 10 e 13 de junho respectivamente.

Clive Rose/Getty Images 
Jorge Jesus tem 64 anos e nasceu na cidade de Amadora, Portugal. Comandou por último Al-Hilal, da Arábia Saudita. Comandou vários clubes no futebol português, entre eles o Sporting e Benfica, onde conquistou três vezes a liga portuguesa.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo é de um ano. O treinador ainda não definiu sobre os outros integrantes da comissão técnica.

Até a estreia de Jorge Jesus, o Flamengo pega o Fortaleza neste sábado (1), Fluminense no próximo dia 9, e o CSA no dia 12 de junho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget