Jorge Jesus justifica contrato de apenas 1 ano com o Flamengo

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus está no Rio de Janeiro desde sábado (08) e assistiu ao empate sem gols entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã. Na tarde desta segunda-feira (10), o novo treinador rubro-negro foi apresentado oficialmente à imprensa e concedeu entrevista coletiva.

Ao ser questionado sobre a curte duração de seu contrato, o ‘Mister’ explicou que faz isso sempre que sai de seu país natal, Portugal. Jorge também explicou que serve como um teste de adaptação e pra ver se a torcida gosta ou não de seu trabalho:

Marcos Braz e Jorge Jesus no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- Normalmente faço isso. A partir do momento que saio do meu país, e é minha segunda experiência fora de Portugal. Na Arábia, foi a mesma coisa. A direção queria fazer quatro anos e eu disse que não. Depois, se eu me adaptar e estiverem satisfeitos renovamos. Ninguém fica dependente de ninguém.

Jorge também explicou que serve como um teste de adaptação e pra ver se a torcida gosta ou não de seu trabalho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget