Jorge Jesus não indicou nenhum jogador do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo acertou, no último sábado (01), a contratação do português Jorge Jesus para o cargo de treinador. Desde então, surgiram rumores de que Jesus já havia indicado atletas para o clube, como o atacante Jonas e o lateral esquerdo Fábio Coentrão. No entanto, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, o técnico ainda não realizou nenhuma ação desse tipo.

O planejamento é que, antes de tudo, Jorge Jesus conheça os atletas que tem à disposição no plantel, para assim identificar carências. A postura, aliás, será seguida para outras negociações que o Flamengo tem em andamento, tanto de chegada, quanto de saída. O Fla já definiu que a postura será de esperar que o luso dar o aval para movimentações dos dois tipos.

Foto: Reprodução
Atualmente, alguns nomes comentados nos bastidores da Gávea são os dos zagueiros Jemerson e Zapata, além de Thiago Maia e Rafinha. No caso do último, parece ser questão de tempo para que se apresente ao clube, uma vez que o próprio jogador já confirmou o acerto. Do outro lado da moeda, Rhodolfo, Rodinei e Cuéllar são os que têm a possibilidade de dar adeus ao Fla.

De acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, o técnico ainda não realizou nenhuma ação desse tipo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget