Jorge Jesus sonha em disputar o Mundial de Clubes pelo Flamengo

GOAL: No mesmo dia em que foi anunciado como novo treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus deixou claro com o que sonha. Em pleno Wanda Metropolitano, palco da final da Champions League entre Liverpool e Tottenham, o comandante falou sobre o novo desafio e disse que o seu objetivo é enfrentar um dos ingleses na final do Mundial de Clubes que será realizado no final do ano.

- Estamos falando de uma dimensão do Flamengo, que está em todo mundo. Fui habituado a conhecer Flamengo, Boca Junior, Barcelona e Real Madrid. É uma honra trabalhar no clube de maior dimensão do Brasil. A proposta do Flamengo é ganhar. Objetivo de ganhar títulos. O Flamengo oferece essa possibilidade. Depois, podemos estar no Mundial de Clubes, que é o máximo para qualquer treinador. Espero que seja o Flamengo. O Flamengo já tem uma história com o Liverpool e ganhou de 3 a 0 – disse Jorge Jesus, ao Esporte Interativo.

O presidente do Flamengo acompanhou o relator e brincou.

- É o Liverpool e vamos nos encontrar. Quem sabe um 3 a 0? – indagou Landim.

Ao Esporte Interativo, Landim ainda analisou a contratação de Jorge Jesus.

- Para mim é um motivo de enorme satisfação (anunciar o Jesus). É um dos melhores do mundo, um sujeito adorado em todos os lugares que passou. Conhece a dimensão do Flamengo. É do nível que o Flamengo precisa ter. É um prazer. É detalhista e odeia perder, como nós do Flamengo. Vai trabalhar conosco para conquistar todos os títulos - comemorou Rodolfo Landim.

Ele disse que o seu objetivo é enfrentar um dos ingleses na final do Mundial de Clubes que será realizado no final do ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget