Jorge Jesus valoriza retorno de Cuéllar: "Não há muito tempo"

FOX SPORTS: Após a vitória em jogo preparatório disputado na Gávea, o técnico Jorge Jesus falou ao microfone dos canais FOX Sports sobre as principais necessidades do elenco do Rubro-Negro. Segundo o treinador, o time possui muitos jogadores em algumas posições e poucos em outras e, por conta disso, precisa ir ao mercado para se reforçar.

“Nós achamos que temos muitos jogadores para a mesma posição. Temos quatro laterais-direitos, seis zagueiros, cinco primeiros volantes. E praticamente não temos segundos volantes. Temos o Diego, que não é, mas está fazendo bem. Vamos tentar sempre equilibrar a equipe dentro das ideias que nós temos. E vamos aproveitar esta janela aberta para fazer isso”, disse o comandante.

Volante Cuéllar na Seleção da Colômbia - Foto: Divulgação
Além disso, perguntado pelo narrador João Guilherme, o português ‘comemorou’ a eliminação da Colômbia contra o Chile nas quartas de final da Copa América, pois contará com o volante Gustavo Cuéllar na próxima semana nos treinamentos. O mesmo, porém, destacou que, politicamente, gostaria que a equipe colombiana se classificasse pelo atleta e pela comissão técnica, que também vem de Portugal.

“Preferia que a Colômbia ficasse, não só por Cuéllar, como pelos treinadores portugueses que lá estão. Por também termos jogadores como no Uruguai. Mas, de qualquer maneira, já que foi assim, é importante que o Cuéllar esteja conosco, assim como o Arrascaeta e o lateral-esquerdo do Peru, porque não há muito tempo. Politicamente, era importante que o Cuéllar continuasse na Colômbia, porque significava que ele continuaria na Copa América”, finalizou.

O técnico Jorge Jesus viu o Flamengo em campo pela primeira vez na manhã deste sábado (29 de junho), em jogo preparatório disputado na Gávea. Com gols de Diego Ribas e Vitinho, que marcou duas vezes, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 3 a 1. O Tricolor Suburbano descontou já no final da partida com um golaço de Ygor Catatau.

O técnico do Flamengo ‘comemorou’ a eliminação da Colômbia contra o Chile nas quartas de final da Copa América.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget