Jornalistas veem adaptação como principal missão de Jesus no Fla

SPORTV: Jorge Jesus assumiu o Flamengo cercado de expectativas. Treinador europeu, de bom currículo em Portugal, ele terá logo de cara grande pressão por resultados. Mas, para os comentaristas do Seleção SporTV, sua missão mais imediata será se adaptar ao futebol brasileiro.

- O principal é a adaptação à nossa cultura. É o ponto chave do trabalho do Jesus. Não só na relação com os atletas, mas também com o clube - disse Raphael Rezende.


Petkovic concordou com o companheiro e ressaltou que Jesus terá de se adaptar ao mesmo tempo em que terá de entregar resultados. O lado positivo é que poderá fazer uma intertemporada de três semanas.

- Na linguagem brasileira, é uma pré-temporada. Ele está acostumado com cinco, sete semanas, de pré-temporada. Mas pelo menos terá o time num estágio físico mais avançado do que na Europa. Estou louco para ver as ideias dele e se ele consegue implementá-las no campo.

Para os comentaristas do Seleção SporTV, sua missão mais imediata será se adaptar ao futebol brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget