Landim diz que não há nada entre Flamengo e Neymar

ESPN: Enquanto se prepara para a Copa América com a seleção brasileira, Neymar tem seu futuro especulado mundo afora.

Segundo o programa da TV espanhola "El Chiringuito", o jogador estaria até aceitando a ideia de jogar emprestado no Flamengo.

De acordo com a reportagem do programa, o clima nos vestiários do Paris Saint-Germain estaria dividido, e o atacante brasileiro teria duas opções: voltar para a Espanha para Barcelona ou Real Madrid, ou ser emprestado ao Fla.

Neymar - Foto: Justin Setterfield/Getty Images
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista à Fox Sports no Maracanã, antes do duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, comentou o assunto.

"Eu estive com Neymar há duas horas na Granja Comary porque estou como chefe de delegação. Ele estava muito feliz, treinando. Essa história não existe, é muita conversa de gente de fora. Um dia ele brincou comigo, fez uma brincadeira comigo, mas nada sério. É brincadeira mesmo. Neymar interessaria a qualquer clube do mundo, com certeza".

Neymar chegou no Paris Saint-Germain em 2017 como jogador mais caro da história, mas até agora acumulou diversas polêmicas fora de campo e não conseguiu levar o time ao tão sonhado título da Champions League.

Segundo o programa da TV espanhola "El Chiringuito", o jogador estaria até aceitando a ideia de jogar emprestado no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget