Landim e Jorge Jesus assistem á final da Champions juntos

UOL: Anunciado na manhã de hoje (1º) como novo técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus já falou como comandante do time carioca. O treinador concedeu entrevista ao "Esporte Interativo" neste sábado no Estádio Metropolitano, em Madri, onde está para acompanhar a final da Liga dos Campeões. Ele não escondeu o sonho de vencer as principais competições da temporada com o Fla.

"Essa oportunidade me apaixonou. A proposta de qualquer técnico é ganhar. Isso é o máximo para qualquer treinador", disse Jesus, destacando a Libertadores e Mundial de Clubes como principais objetivos na sua chegada ao Fla.

"O treinador de um clube como o Flamengo tem que chegar para ganhar título. Estou habituado com essa pressão e não sei viver sem ela. Estou super entusiasmado porque vou para um grande clube, com uma torcida apaixonada e muito gigante", acrescentou.


O Flamengo anunciou Jorge Jesus na manhã de hoje. O acordo foi selado justamente em Madri. Ele chegará ao Brasil até o dia 18 de junho e terá uma comissão técnica própria, com analistas e auxiliares.

Jorge Jesus aproveitou ainda para revelar seu palpite na decisão da Champions entre Tottenham e Liverpool, mas não sem deixar de citar o seu novo clube.

"Flamengo é vermelho, e Liverpool é vermelho. Então vai dar Liverpool", finalizou.

Jorge Jesus aproveitou ainda para revelar seu palpite na decisão da Champions entre Tottenham e Liverpool, mas não sem deixar de citar o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget