Landim promete mais jogos-treino do Flamengo na Gávea

COLUNA DO FLA: O Flamengo está há 16 dias sem entrar em campo, desde que venceu o CSA por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 12. Porém, os torcedores poderão matar um pouco da saudade com o jogo-treino contra o Madureira, neste sábado (29). A partida é realizada na Gávea, diferentemente do que acontecia na gestão anterior, quando este tipo de atividade ocorria no CT do Ninho do Urubu.

O presidente Rodolfo Landim, em entrevista à FlaTV, explicou o motivo do evento estar acontecendo na sede social do clube, com sócios presentes. Landim afirmou que a atual gestão está cumprindo uma promessa de campanha, quando declararam que iriam levar à Gávea os jogos festivos, além de, quando o time estiver próximo de alguma conquista, fazer treinos abertos para os torcedores no local.



— Isso era uma promessa antiga nossa de campanha, que toda vez que tivéssemos algum evento especial ou que o Flamengo estiver próximo de uma conquista, trazer os jogos para a Gávea, para que os sócios possam participar um pouco disso. Basicamente é cumprindo aquilo que tínhamos prometido. É um momento especial, é o primeiro jogo-treino após a parada da Copa América. Entendemos que é uma boa oportunidade para fazermos isso -, disse o  mandatário.

O jogo-treino é o primeiro teste de Jorge Jesus no Flamengo. A estreia oficial do treinador português, no entanto, acontecerá no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida é válida pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embate está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

A partida é realizada na Gávea, diferentemente do que acontecia na gestão anterior, quando este tipo de atividade ocorria no CT.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget