Léo Duarte mostra empolgação com Jorge Jesus no Flamengo

COLUNA DO FLA: Desde o pedido de demissão do técnico Abel Braga, o Flamengo conta com o auxiliar Marcelo Salles no comando da equipe, que assumiu de forma interina. No entanto, já se sabe que o novo dono do cargo será o português Jorge Jesus, treinador anunciado oficialmente pelo clube, que assumirá o comando durante a pausa do futebol nacional para a Copa América. Em meio a isso, os atletas parecem entusiasmados para trabalhar com Jesus, como demonstra o zagueiro Léo Duarte.

– Teremos um tempo pra treinarmos e nos prepararmos. O treinador que está chegando (Jorge Jesus) é renomado e conhece muito de futebol. Acho que vai dar certo. Fizemos um primeiro semestre quase perfeito em termos de resultado. Nesses dois últimos jogos (antes da parada), pretendemos vencer e vamos chegar forte na briga pela liderança. E esse é nosso objetivo agora. Avançamos na Libertadores, Copa do Brasil e fomos campeões do estadual. Um primeiro semestre quase perfeito –, analisou Léo Duarte.

Léo Duarte treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Na sequência, ele voltou a falar sobre Jorge Jesus. O atleta citou a presença do treinador já no jogo do próximo domingo, destacando que essa será uma oportunidade para que os jogadores do Flamengo ganhem prestígio com o técnico:

- Ele vai assistir ao jogo no domingo. Então, temos que deixar boa impressão para ele. Começa do zero quando chega novo treinador. Temos que mostrar nosso valor.

A partida citada por Léo Duarte é o clássico contra o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas na tabela, as equipes se enfrentarão pela quarta vez no ano. Nos confrontos anteriores, foram duas vitórias do Rubro-Negro, um empate e um triunfo do Flu. Vale destacar que, na ocasião em que o placar terminou empatado, o resultado favoreceu ao Fla. Agora, tentando aumentar o retrospecto positivo na temporada, o Mais Querido encara o tricolor às 19h do domingo (09), e só pensa na vitória para seguir na ponta da tabela.

O atleta citou a presença do treinador já no jogo de domingo, destacando que essa será uma oportunidade para que os jogadores ganhem prestígio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget