Marcos Salles revela primeira conversa com Jesus no Flamengo

FOX SPORTS: Após o empate sem gols contra o Fluminense no Maracanã pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino do Flamengo, Marcelo Salles, revelou uma conversa curta com Jorge Jesus neste domingo (9 de junho). Segundo o comandante, o português o desejou sorte para o clássico, mas não deu palpites sobre a escalação ou programação da equipe. Ele ainda falou sobre o processo de transição que fará juntamente do novo treinador do Rubro-Negro.

”Nosso contato foi muito rápido. A gente conversou hoje em torno de 20 minutos, nada mais do que isso. Ele me desejou boa sorte na partida de hoje. Mas não teve nenhuma participação, até por parte dele, que quis deixar as coisas andando como foram programadas. Seguimos o plano de jogo da maneira como tínhamos estabelecido. E ele nos deixou bem à vontade para nós fazermos o que já havia combinado”, disse.

Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Da forma como ele tem a carreira dele, vitoriosa, experiente, acho que não sou eu que tenho que passar esse tipo de conselho para ele. Pelo contrário, ele que vai nos aconselhar, nos orientar. É o nosso treinador, tem uma experiência muito grande a nível internacional, vitorioso. Eu acho que eu vou passar para ele as ideias que a gente vinha fazendo, mas quem vai seguir as orientações deles somos nós”, completou.

Ele ainda falou sobre o processo de transição que fará juntamente do novo treinador do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget