Mauricio não crê em Filipe Luís no Fla: "Tem mercado na Europa"

COLUNA DO FLA: O Flamengo é um dos clubes que mais tem movimentado a janela de transferências, em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. O clube Rubro-Negro apresentou Rafinha como novo jogador do Mais Querido, na terça-feira (25). Entretanto, a busca por outro lateral não para, e os dirigentes do clube priorizam a contratação do jogador Filipe Luís, que atua pelo Atlético de Madrid.

Apesar de ter demonstrado interesse em defender a camisa Rubro-Negra, o jogador ainda não definiu seu futuro e pediu para dar a resposta ao Flamengo após o término da Copa América, competição em que o atleta disputa pela Seleção Brasileira. Em um programa do canal ESPN, o jornalista Mauricio Barros avaliou a vinda do lateral-esquerdo para o Flamengo como improvável.



— Já seria difícil trazer o Filipe Luís porque o jogador ainda tem mercado, é o titular da seleção brasileira. Ele ainda pode fazer contrato com um time importante de primeiro nível da Europa. E aí quando você tem esse complicador que é a questão familiar, eu acho muito improvável que o Flamengo consiga convencer. Esses jogadores que estão em grandes clubes, eles trocam quando tem projeto que seja pessoal, ou seja, membros da própria família que estão com saudade e queiram voltar, ou realizar um sonho, o caso do Rafinha. Acho muito difícil, acho que o Filipe Luis não deve vir. 

Atuando no futebol europeu desde 2004, com passagens pelo Ajax, Real Madrid, Deportivo La Coruña, Chelsea, e Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo analisa as propostas, devido ao encerramento de seu contrato com o clube espanhol. O atleta demonstrou interesse em atuar pelo Mais Querido, entretanto, não descartou as ofertas que vieram de outros times da Europa. Filipe Luís defende a Seleção Brasileira no momento, no torneio da Copa América, e pediu para definir o seu futuro após o término da competição.

Para Mauricio Barros, é 'muito improvável' que o Flamengo consiga contratar Filipe Luís.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget