"Me senti totalmente em casa", diz Rodrigo Caio sobre o Flamengo

COLUNA DO FLA: O zagueiro Rodrigo Caio tem apenas seis meses como jogador do Flamengo. No entanto, a entrega e o desempenho do atleta com o Manto Sagrado já fizeram com que ele se tornasse um dos principais nomes do atual elenco. Na última terça-feira (04), o camisa 3 voltou a ser decisivo em uma partida do Fla, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, que selou a classificação do Mais Querido para as quartas de final da Copa do Brasil. Se dentro de campo o defensor cumpriu seu papel, fora dele, Rodrigo fez questão de enaltecer a importância do Rubro-Negro para sua carreira.

Chegando ao Flamengo após viver período conturbado no São Paulo, clube no qual foi revelado e chegou a ser uma das referências do plantel, o zagueiro destacou que o Fla lhe deu uma oportunidade enorme, além de depositar total confiança no retorno que o atleta daria dentro de campo.

Rodrigo Caio em Flamengo x Corinthians - Foto: Alexandre Vidal
– Acredito que a confiança que o Flamengo me deu (foi o grande motivo para crescimento). Eu tive um momento difícil em 2018, e o Flamengo me abriu uma porta muito importante. Desde o primeiro contato com o clube, senti que havia confiança em meu potencial, no que eu poderia fazer pela equipe. Isso me motivou muito, me encheu de alegria, porque mostrava as minhas condições de jogar no Flamengo –, disse ele em entrevista ao canal SporTV. Na sequência, Rodrigo completou:

– Quando vesti essa camisa, senti uma energia positiva muito grande, me senti totalmente em casa, como se eu tivesse feito minha carreira toda aqui. O carinho da torcida, dos jogadores, de toda a diretoria. Isso para mim foi importantíssimo. Eu vinha de um momento muito difícil, e encarei 2019 como um divisor de águas na minha carreira.

Até então, Rodrigo Caio tem 26 partidas disputadas e três gols marcados pelo Rubro-Negro. No currículo, ele já acrescentou o título do Campeonato Carioca. No entanto, se seguir na mesma pegada, e o Flamengo cumprir as expectativas criadas para a temporada, é certo que outras conquistas serão incluídas ao longo da trajetória do zagueiro pelo clube da Gávea.

Se dentro de campo o defensor cumpriu seu papel, fora dele, Rodrigo fez questão de enaltecer a importância do Rubro-Negro para sua carreira.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget