"Não é fácil jogar um jogo e ficar três ou quatro no banco", diz Piris

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Corinthians, na última terça-feira (04), por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Piris da Motta, que não foi convocado pela seleção do Paraguai para a Copa América, teve a oportunidade de atuar e foi um dos destaques do time no triunfo rubro-negro.

Com Gustavo Cuéllar convocado pela seleção colombiana, Piris da Motta deve ter sequência no Flamengo. O volante, que atuou menos da metade das partidas do Flamengo na temporada, comemorou o fato de poder jogar como titular as últimas quatro partidas do Fla antes da pausa das competições para a Copa América.

Robert Piris da Motta, volante do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— É importante para mim. Não é fácil jogar um jogo e ficar três ou quatro no banco. Agora é importante para mim, para mostrar que posso dar muito para o Flamengo, que tenho o que melhorar. Quero dar mais pelo time, ajudar meus companheiros. É uma boa oportunidade e vou dar sempre o melhor -, disse o volante, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (07).

Piris da Motta entrou em campo em 11 oportunidades nesta temporada. Dessas, em nove ele foi titular, geralmente atuando entre os atletas reservas, com os 11 mais usados sendo poupados. Ao todo, o paraguaio tem 22 confrontos disputados com a camisa rubro-negra e, como primeiro volante, ainda não balançou as redes.

Com Gustavo Cuéllar convocado pela seleção colombiana, Piris da Motta deve ter sequência no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget