Nicola alerta Cuéllar para cuidar de sua imagem no Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo vive de expectativas para o futuro. Os torcedores se empolgam com as especulações e as possíveis chegadas para o segundo semestre. Por outro lado, vivem a apreensão com o destino de Gustavo Cuéllar. Unanimidade nas arquibancadas, o trilho do volante ainda é incerto após a Copa América. Para Jorge Nicola, não existe nada além do desejo do colombiano em atuar no futebol europeu.

– Pessoas próximas ao Cuéllar tem tentado vazar no mercado que ele tem muitas propostas, mas o Flamengo assegura que não chegou nada. Pode existir sondagem ao empresário. Para mim, o que existe é o desejo do jogador de atuar em um grande time da Europa. Mas ele tem que tomar cuidado, pois ele é adorado pela torcida do Flamengo. É um jogador com uma imagem muito boa.

Gustavo Cuéllar, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O jornalista opinou, ainda, que o volante não tem espaço em um grande clube europeu.

– O Cuéllar não tem mercado em um grande da Europa. Ele tem que ter cuidado. É tão duro se tornar ídolo da maior torcida do país e quando conquista quer sair? Quem hoje tem mais moral que o Cuéllar com a torcida? – questionou.

Ainda sobre o destino de Gustavo Cuéllar, o jornalista Leonardo Bertozzi avaliou qual deveria ser o posicionamento do Flamengo, em caso de saída do jogador.

– Sou a favor de buscar o Cuéllar e fazer um contrato melhor, com o que ele representa hoje. É difícil encontrar um jogador como ele e o Flamengo tem condições de oferecer mais. Não trocaria ele por outro no Brasil. Não abriria mão do Cuéllar – afirmou ao programa Bate-Bola, da Espn.

Para Jorge Nicola, não existe nada além do desejo do colombiano em atuar no futebol europeu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget