No Flamengo, Rodrigo Caio cala a boca do crítico Denílson

UOL ESPORTE VÊ TV: Rodrigo Caio não perdeu a chance de tirar uma onda com Denílson durante entrevista para a Bandeirantes, exibida nesta quinta. Após ficar sabendo que o comentarista usou uma máscara com o seu rosto para celebrar a classificação do Flamengo para as quartas da Copa do Brasil, o zagueiro aproveitou para tirar uma casquinha.

"Meus amigos até mandaram a foto que ele colocou (minha foto) na cara. Denílson, você ficou presença com a minha foto na cara. Bem mais presença! Essa latinha dele é muito fraca", brincou o rubro-negro.



No estúdio, Denílson aproveitou para explicar as críticas já feitas ao estilo de jogo do zagueiro. Além disso, ex-jogador vê uma evolução de Rodrigo Caio desde a ida para o Flamengo.

"A minha cobrança com o Rodrigo Caio nunca foi técnica. Ele sempre foi um jogador muito bom tecnicamente, mas, para a posição dele, eu achava que ele chegava pouco nos caras, fazia poucas faltas. E, no Flamengo, ele está tendo isso. Hoje, é outro jogador, não só como atleta profissional, mas você vê o ânimo dele para jogar", disse o comentarista, que seguiu:

"Como é legal os caras que jogam futebol hoje entenderem a forma que a gente se comunica aqui no programa e as críticas que nós fazemos".

O comentarista usou uma máscara com o seu rosto para celebrar a classificação do Flamengo para as quartas da Copa do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget