"No Flamengo, todo jogo é importante", diz Gabigol

LANCE: Gabigol está feliz da vida. Afinal, deixou para trás a seca e voltou a balançar as redes no último domingo, marcando dois tentos na vitória contra o Fortaleza. O camisa 9 comemorou a marca e brincou sobre uma possível disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro com Bruno Henrique - estão empatados na primeira colocação com quatro gols.

- Feliz pelos gols, pela vitória, pelo modo como foi. Não tem muito essa disputa com o Bruno Henrique. Estamos ali na frente para ajudar, abrir espaços para os companheiros. Esperamos que continue assim - declarou.

Gabigol com Arrascaeta nas costas - Foto: Divulgação
Porém, as atenções estão para a partida desta terça-feira, pela Copa do Brasil. O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 diante do Corinthians, dentro de Itaquera, e só será eliminado se for derrotado por dois de diferença - não há regra do gol fora de casa no torneio. Jogo mais importante do ano? Para Gabigol, todo duelo tem o mesmo grau de importância.

- Jogar no Flamengo significa que todo jogo é importante. Não tem um mais que o outro. A pressão é grande pra estar sempre ganhando. Vamos sentir falta dos jogadores, mas temos um bom elenco. Estamos preparados para um grande jogo e passar pra próxima fase.

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 diante do Corinthians, dentro de Itaquera, e só será eliminado se for derrotado por dois.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget