No Sporting, Jorge Jesus tentou a contratação de Gabigol

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Fortaleza, por 2 a 0, na tarde deste sábado (01), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gabriel Barbosa, que conversou com os jornalistas na zona mista e comemorou a vitória obtida pela equipe carioca, também ressaltando outras partidas em que o Rubro-Negro conseguiu o domínio.

– Foi uma grande atuação da equipe. Não sofremos e criamos chances, mas também tiveram outras partidas em que fomos muito bem. Essa está entre elas. Contra a LDU, aqui no Maracanã, acho que jogamos bem, assim como contra o Corinthians (jogo de ida da Copa do Brasil). Essa está entre as partidas em que conseguimos manter a posse de bola e não sofrer tanto, além de fazer os gols e criar as jogadas -, destacou o atacante.

Gabigol no Flamengo - Foto: Delmiro Junior
O camisa 9 também revelou um contato antigo com o português Jorge Jesus, novo treinador do clube da Gávea. Segundo Gabriel, Jesus queria a sua contratação para o Sporting, o que acabou não se concluindo. À época, atuando na Inter de Milão, o jogador parou no rival, o Benfica, equipe na qual ficou emprestado antes de retornar ao Santos.

– Não tive oportunidade de trabalhar com ele. Quando eu estava na Inter (de Milão), a gente se falou por telefone, porque ele queria que eu fosse para o Sporting. Acabou que não deu certo, fui para o rival (Benfica). Mas ele já trabalhou no Benfica, e todos sempre elogiaram muito. Estou muito ansioso, já que na primeira vez não deu certo. Espero que a gente possa trabalhar juntos logo para ajudar o Flamengo -, disse Gabigol.

Com o resultado sobre o Fortaleza, o Flamengo chegou aos mesmos 13 pontos do líder Palmeiras e agora ocupa a segunda colocação na tabela do Brasileiro. A equipe da Gávea retorna a campo na próxima terça (04), para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, tendo a vantagem do empate para avançar de fase.

À época, atuando na Inter de Milão, o jogador parou no rival, o Benfica, equipe na qual ficou emprestado antes de retornar ao Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget