Nome de Jorge Jesus agrada Gabigol no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Gabigol não trabalhou com Jorge Jesus, mas conhece bem o novo técnico do Flamengo. Com passagem pelo Benfica, o atacante ouviu bastante sobre o treinador, que ficou seis anos no comando e é considerado um dos maiores treinadores da história do clube português. O camisa 9 aprovou a contratação.

- Quando cheguei ao Benfica, ele tinha passado por lá e só ouvi coisas boas. Todo mundo gosta dele, da pessoa que ele é. Esperamos que venha logo e possa nos ajudar - comentou Gabriel.

Gabigol dando entrevista no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O atacante, inclusive, revelou que Jorge Jesus entrou em contato e tentou levá-lo para o Sporting, antes do acerto com Benfica.

- Eu estava na Inter, queria sair, ele me ligou chamando para ir para o Sporting, mas acabei indo para o rival. Depois, ele me ligou e desejou sorte.

Enquanto Jorge Jesus não chega ao Brasil, o Flamengo tem um compromisso importante. Nesta terça-feira, o time decide uma vaga na Copa do Brasil contra o Corinthians, no Maracanã. O camisa 9 guarda boas recordações do adversário.

- Já ganhei duas vezes em Itaquera, teve uma com o Santos que consegui fazer o gol. Esse agora com o Flamengo também foi importante pelo modo que construímos. Na Vila, teve um 5 a 1 se não me engano. É sempre bom jogar contra eles.

O atacante, inclusive, revelou que Jorge Jesus entrou em contato e tentou levá-lo para o Sporting, antes do acerto com Benfica.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget