"O Flamengo que se cuide", diz ex-presidente do Fluminense

LANCE: A eleição para eleger o novo presidente do Fluminense trouxe à tona pessoas que ocuparam este cargo em diferentes épocas. Na tarde deste sábado, Francisco Horta, presidente do Tricolor entre 1975 e 1977, foi às Laranjeiras e analisou a eleição, disputada entre Ricardo Tenório e Mário Bittencourt. Além disso, também provocou o Flamengo, adversário do Flu no próximo domingo.

- Estou encantado de ver uma eleição pacífica, com pessoas que amam a instituição, essa máquina chamada Fluminense. Quando se fala em dívidas de um clube que tem essa marca, o que ele possui é 20, 30, 40, 50 vezes maior do que essa dívida. O Flamengo que se cuide, amanhã tem Fla-Flu e é vencer ou vencer - afirmou.

Foto: Divulgação
Franciso Horta chegou para votar com o auxílio de Wagner Victer, vice-geral da Chapa "Libertadores", candidatura apoiada pelo ex-presidente, que chegou na sede histórica do Fluminense vestindo uma camisa de Ricardo Tenório.

Francisco Horta, presidente do Tricolor entre 1975 e 1977, foi às Laranjeiras e analisou a eleição, disputada entre Ricardo Tenório e Mário Bittencourt.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget