"O melhor jogo do Arrascaeta com a camisa rubro-negra", diz Pet

SPORTV: A boa atuação do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi tema de debate do Troca de Passes deste sábado. Petkovic elogiou o esquema com três meias - Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta - e destacou a atuação do uruguaio, autor de duas assistências.

- O melhor jogo do Arrascaeta com a camisa rubro-negra. Não só pelas duas assistências, mas também pelos passes em velocidade.

- Diego jogou bem, queria fazer o jogo. O que faltava para o Flamengo era isso. Antes, tocava e ficava parado. Agora, por exemplo, no lance do gol, o Arrascaeta tocou e se projetou, partiu para cima - concluiu.


Outro comentarista convidado do programa, Carlos Cereto concordou com Petkovic sobre a boa partida do camisa 14 do Flamengo.

- Chamou o jogo para ele, chamou a responsabilidade. Jogador assim tem que chamar a responsabilidade.

Cereto ainda questionou como ficará a escalação do time quando todos os jogadores estiveram à disposição.

Diego jogou bem, queria fazer o jogo. O que faltava para o Flamengo era isso. Antes, tocava e ficava parado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget