Para Facincani, Rafinha é o melhor lateral-direito brasileiro

COLUNA DO FLA: A busca por reforços para a lateral e zaga é uma das prioridades para a diretoria do Flamengo. Com o objetivo de trazer grandes jogadores a equipe Rubro-Negra, Bruno Spindel e Marcos Braz foram tentar negociar na Europa. Não voltaram com nenhum nome confirmado, mas pode-se dizer que a contratação de Rafinha, lateral-direito do Bayern de Munique, está bem encaminhada e próxima de um final feliz para o clube e jogador.

Elogios não faltam ao jogador Rafinha. Durante o programa Tarde Redonda, da Fox Sports, o jornalista Felippe Facincani expôs sua opinião sobre o atleta, e o classificou como o melhor de sua posição, comparando aos laterais brasileiros. Além disso, Facincani também elogiou a diretoria pela provável contratação.

Rafinha e Xabi Alonso no Bayern de Munique - Foto: Stuart Franklin/Bongarts
— Para mim é o lateral brasileiro em atividade mais completo na posição. Ah, mas o Daniel Alves? O Rafinha passou pelas mãos dos principais técnicos do mundo. Ele foi peça fundamental do Bayern, como lateral-direito, como primeiro volante, ora como segundo volante, como ala pela direita, e como lateral-esquerdo. É um defensor completo. Para mim, foi um absurdo o Rafinha não ter sido convocado para uma Copa do Mundo, seja em 2014, ou no ano passado na Rússia. Ele é muito bom jogador. O Flamengo contrata um baita de um lateral. Para mim, foi uma grande contratação, um cara que chega para acertar o setor, resta saber claro qual que vai ser o coletivo do Flamengo. Mas o Rafinha é o cara que marca muito bem, ataca muito bem, sabe sair para o jogo por dentro, por fora, enfim, várias opções, então a contratação do Rafinha para a diretoria do Flamengo, nota um milhão. 

Além disso, Facincani também elogiou a diretoria do Flamengo pela provável contratação.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget