Para Landim, estilo de Jorge Jesus é compatível com do Flamengo

LANCE: O Flamengo divulgou a contratação do técnico português Jorge Jesus para a sequência da temporada. Ainda neste sábado, em entrevista ao Sportv, de Portugal, o presidente do Rubro-negro, Rodolfo Landim, que fechou o acordo com o novo treinador do clube carioca, afirmou que a forma de jogo do time vai mudar com chegada do técnico e o define como detalhista.

- A gente tem analisado o trabalho de Jorge Jesus e entendemos que é um tipo de trabalho que é compatível com o Flamengo. É uma mudança da forma de trabalhar, que vai trazer uma série de mudanças em relação a forma de jogar do clube. Mas acreditamos que vai ser importante para que nós consigamos atingir nossos objetivos ao longo da temporada - disse.

Jorge Jesus no Benfica - Foto: Michael Steele/Getty Images
- Temos vários campeonatos em andamento. O Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Uma coisa importante de Jorge Jesus é que ele tem um alinhamento muito grande com a diretoria do Flamengo, que é a vontade de ganhar tudo. E os trabalhos dele tem sido assim e é muito detalhista. Acho que com isso, os nossos objetivos podem ser alcançados - complementou.

O anúncio do novo treinador do Flamengo aconteceu na manhã deste sábado e a chegada do português acontecerá em meados de junho. Enquanto a torcida aguarda o novo comandante, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, neste sábado, às 16h, no Maracanã. O LANCE! acompanha em tempo real a partida.

Ele afirmou que a forma de jogo do time vai mudar com chegada do técnico e o define como detalhista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget