Paulinho, ex-Flamengo, acerta com o Náutico

SUPER ESPORTES: diretoria do Náutico anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Paulinho, de 31 anos e que estava no Gyeongnam, da Coreia do Sul. Natural de Guarulhos (SP), o jogador, revelado pelo XV de Piracicaba, atuou pelo Flamengo em 106 partidas entre 2013 e 2015, marcando 16 gols. Defendeu também Santos, Vitória e Guarani e fora do País o Ludogorets Razgrad, da Búlgaria.

Na atual temporada, no entanto, Paulinho ainda não entrou em campo. Sua última partida foi no dia 2 de dezembro, pelo Campeonato Sul-Coreano pelo Gyeongnam. Em 2018, o atacante disputou 23 partidas pelo clube asiático, com dois gols marcados, sendo muito importante na campanha do vice-campeonato da K-League.

Atacante Paulinho no Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O jogador assina contrato com o Timbu até outubro. Mas como vem do exterior, só poderá atuar pelo Náutico após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 1 de julho.

Com a contratação de Paulinho, o Náutico preenche uma das prioridades na busca por reforços para fechar o elenco para a disputa da Série C. Agora, a diretoria busca um meia-atacante para ocupar o espaço em aberto após a lesão de Jorge Henrique, de fora do restante da temporada por conta de uma lesão no tendão de aquiles.

Ele defendeu também Santos, Vitória e Guarani e fora do País o Ludogorets Razgrad, da Búlgaria.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget