Podendo ser emprestado, torcida do Flamengo pede Vinicius Jr

90 MIN: A base do Flamengo vem rendendo muitos frutos. O clube se tornou um dos grandes formadores do futebol brasileiro. Tal situação fez com que o Rubro-negro se tornasse um alvo frequente do futebol europeu. A prova disso é que o Fla negociou Vinícius Jr com o Real Madrid por uma verdadeira fortuna, colocando a base flamenguista como uma das mais promissoras do mundo.

O jovem encantou a torcida do Real Madrid na segunda metade da temporada europeia, sendo erigido a um dos mais promissores do elenco. Entretanto, jornais da Espanha citam que Zidane está frio com o atleta e vê com muito bons olhos a possibilidade de emprestá-lo, sentimento não compartilhado pela diretoria merengue, que entende que o brasileiro pode ser crucial na temporada.

Foto: Divulgação
Sendo um fruto da base flamenguista, o jovem tem um grande carinho da torcida Rubro-negra. Sabendo da situação que ele pode viver no Real na próxima temporada, com poucas chances de entrar em campo e descredito com o técnico francês, torcedores do ​Flamengo foram até as redes sociais para pedir o seu retorno ao gigante do Rio de Janeiro. Veja abaixo algumas publicações.

Mesmo que Zidane vença a queda de braço e consiga convencer a diretoria do Real Madrid a emprestá-lo, são poucas as chances de retorno ao futebol brasileiro nos próximos anos. Isso porque o mercado europeu é convidativo ao seu estilo, com clubes interessados em contar com seu futebol por empréstimo. Um exemplo é o Real Valladolid, que pertence ao Ronaldo Fenômeno.

O jovem encantou a torcida do Real Madrid na segunda metade da temporada europeia, sendo erigido a um dos mais promissores do elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget