Presidente do Flu elogia postura do Flamengo em relação a Pedro

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, Mário Bittencourt negou qualquer tipo de aliciamento do Flamengo a Pedro, afirmando que a proposta foi diretamente ao clube, negando terem sido antiéticos.

- Como todos vocês sabem. A legislação determina que a proposta seja feita de clube para clube. Flamengo possui uma relação de cordialidade, até por causa do Maracanã. Flamengo fez no direito dele, a proposta pelo Pedro. Este é o fato concreto.

Mário Bittencourt, Presidente do Fluminense - Foto: Mailson Santana
Ele ainda disse não ter conversado com o atacante sobre o assunto:

- Em nenhum momento o atleta conversou conosco. Não houve nenhum tipo de comunicação oficial. E um dirigente do Flamengo garantiu que não houve proposta direta para o atleta. Até porque seria aliciamento.

Ao ser perguntado se aceitaria uma proposta menor do exterior para não vender Pedro ao Flamengo, afirmou:

- Se eu disser que aceitaria uma proposta menor do Europa amanhã, eu teria que dizer a do Flamengo. E por ética eu preciso manter os valores em sigilo. Queremos muito que o Pedro fique. Temos outros meios de nos recuperar financeiramente. O atleta não fez movimento querendo sair. Mas se a negociação do Pedro for boa para todo mundo, será feita, finalizou.

Mário Bittencourt negou qualquer tipo de aliciamento do Flamengo a Pedro, afirmando que a proposta foi diretamente ao clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget