Quesada se preocupa com férias de Filipe Luís no Flamengo

COLUNA DO FLA: De acordo com as especulações da imprensa, o Flamengo pode estar perto de fechar a contratação de mais um grande jogador para uma posição-chave. O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madri e da Seleção Brasileira, estaria com conversas adiantadas com o Rubro-Negro e pode pintar no Ninho do Urubu no segundo semestre. A chegada do reforço, porém, também foi alvo de críticas.

O jornalista Leandro Quesada, do Fox Sports, alertou que a contratação de Filipe Luís pode ter um lado negativo. O critério escolhido na crítica, porém, desagradou a torcedores: de acordo com Quesada, as férias no fim do ano podem ser um problema para o lateral caso o rubro-negro chegue a disputar o Mundial de Clubes no final do ano.

Foto: Reprodução
“Se Filipe Luís for para o Flamengo e o clube chegar à final do Mundial, ele terá menos de um mês de férias no fim do ano. Ele tem que pensar nisso também”, disse o comentarista.

De acordo com o comentarista, as férias no fim do ano podem ser um problema para o lateral caso o rubro-negro chegue a disputar o Mundial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget