Rafinha atualiza perfil no Twitter com as cores do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo oficializou a contratação do lateral direito Rafinha no último domingo (10), após o clássico disputado contra o Fluminense. O jogador defenderá o clube da Gávea pelos próximos dois anos e demonstrou estar animado para realizar a sua estreia. Depois de mandar um recado à torcida, o defensor atualizou as suas redes sociais com as cores rubro-negras.

No perfil do Twitter, o jogador colocou a possível numeração que utilizará no clube da Gávea – 13, a mesma utilizada durante longa passagem pelo Bayern de Munique – e atualizou a imagem de capa com uma foto sua com a camisa rubro-negra, tendo ao lado o escudo do Fla.

Foto: Screenshot / Twitter
Algumas horas antes, o lateral demonstrou bastante empolgação e projetou títulos com a camisa do Flamengo: “Bom dia nação Rubro-negra… É com muita alegria que venho comunicar que pelos próximos 2 anos eu vou vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo. Espero que sejam 2 anos de muita conquistas! Vamos Flamengo“, escreveu o atleta.

Aos 33 anos de idade, Rafinha chega para ser o sexto reforço do Flamengo na temporada 2019, se juntando a Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol (por empréstimo junto à Inter de Milão), Bruno Henrique e João Lucas. O lateral jogou por oito temporadas no Bayern de Munique e também contabiliza passagens por Genoa (ITA), Schalke 04 (ALE) e Coritiba.

Depois de mandar um recado à torcida, o defensor atualizou as suas redes sociais com as cores rubro-negras.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget