Rodrigo Caio projeta evolução do Fla com Jesus: "É muito exigente"

COLUNA DO FLA: Neste sábado (29), na Gávea, o Flamengo recebeu o Madureira para um jogo-treino. A ocasião marcou o primeiro encontro de Jorge Jesus com um adversário pelo Rubro-Negro e anotou, também, sua primeira vitória. Após o triunfo por 3 a 1, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu uma entrevista para analisar o perfil do novo comandante.

– Ele é muito exigente, cobra bastante e orienta muito. É um grande ensinador. Ele vem ensinando e orientando sobre a forma que ele quer que a gente jogue, com muita pressão sobre a bola. Uma semana é pouco, mas tenho certeza que vamos evoluir como equipe, para chegarmos preparados no dia 10 – afirmou ao canal Fox Sports.


Logo nos primeiros minutos de partida, notamos um treinador muito participativo à beira do gramado. Orientando, gesticulando, comandando e cobrando principalmente velocidade e atenção na recomposição, Jorge Jesus ousou e jogou o primeiro tempo com um volante, contando com dois atacantes centralizados. E deu certo: aos oito minutos, Diego Ribas abriu o placar para o Mais Querido. Vitinho anotou os outros dois gols – um ainda na primeira etapa.

Após a partida, ao ser questionado sobre a postura de Jorge Jesus à beira do gramado, Rodrigo Caio revelou um pedido do comandante.

– Estamos nos adaptando ao estilo do Jorge Jesus, das ideias que ele quer. Temos muito a trabalhar e crescer. Acho que a gente está no caminho certo. Ele falou que seria um treino que poderíamos fazer o nosso melhor e desempenhar o que treinamos, porque situação de jogo é muito diferente -, declarou.

O próximo desafio de Jorge Jesus pelo Flamengo será no dia 10 de julho, contra o Athletico, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Após o triunfo por 3 a 1, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu uma entrevista para analisar o perfil do novo comandante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget