Rodrigo Caio revela pedidos de Jorge Jesus ao time do Flamengo

TORCEDORES: Importante para crescer como equipe, evoluir, estamos no caminho certo, adaptando ao estilo do professor e das ideias que ele quer. O Jorge Jesus deixou bem claro que seria um treino onde a gente poderia desempenhar tudo que trabalhamos”, comentou Rodrigo Caio após o apito final na Gávea. O jogo-treino do Flamengo foi na manhã do último sábado (29).

Apesar do pouco tempo de contato com o técnico português, Rodrigo Caio já percebeu vê mudanças no Flamengo.

“Ele é um grande ensinador, muito exigente, nos cobra bastante e orienta muito para fazer pressão com e sem a bola. A gente conseguiu entender bem o que ele quer, mas ainda tem muita coisa a melhorar. O crescimento será gradativo para evoluir individualmente e como equipe. É preciso entender que foi apenas uma semana de trabalho. Ainda não dá para pegar tudo, mas será um time competitivo, com as linhas próximas e o homem da bola muito pressionado. O que a gente precisa fazer é se preparar e chegar bem no dia 10″, completou o zagueiro.

Jorge Jesus e Rodrigo Caio no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Rodrigo Caio lembrou que o estilo do português é similar ao do colombiano Juan Carlos Osorio, com quem trabalhou.

“Estamos gostando, é desafiador. Ideias diferentes, bastante agressividade na marcação, muitos detalhes que está nos ensinando. Ele orienta muito a parte defensiva. Eu já tinha ouvido do Osorio no São Paulo que ataque ganha jogo e defesa ganha campeonato. O Jesus diz a mesma coisa, a grande diferença do Jesus é a intensidade. O jogador muitas vezes é movido a essa cobrança a cada minuto”.

Substituto de Abel Braga, que pediu demissão, Jorge Jesus realizou o primeiro treinamento no Flamengo há 10 dias. Desde então foram apenas trabalhos no CT Ninho do Urubu até a realização do jogo-treino diante do Madureira

Apesar do pouco tempo de contato com o técnico português, Rodrigo Caio já percebeu vê mudanças no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget