Ronaldo Angelim pede 'paciência' à torcida do Flamengo com Jesus

GLOBO ESPORTE: Ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim esteve em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira durante um evento numa loja de produtos do clube.

O zagueiro, é claro, falou sobre o atual momento do Flamengo e sobre a chegada do técnico Jorge Jesus, que assumiu o equipe carioca nessa pausa para a Copa América.

- Ele está tendo um tempo para trabalhar. O Flamengo está fazendo contratações, mas ele precisa de tempo para se adaptar. Não é da noite para o dia que o jogadores já chegam jogando o que ele jogam. Precisam de tempo. O torcedor vai precisar ter paciência no início. Espero que o Flamengo consiga uma arrancada no Brasileiro, como também siga bem na Libertadores - disse.

Um dos grandes zagueiros da história do Flamengo, Ronaldo Angelim ainda destacou a importância de um outro defensor nesse atual elenco rubro-negro: Rodrigo Caio, destaque do clube carioca na temporada.

- Ele já era um grande jogador, fez uma Olimpíada espetacular com a seleção, passou por uma má fase no São Paulo. Foi bom para o Flamengo o São Paulo não ter acreditado nele. Está desempenhando o futebol de antes, regular... É um jogador muito importante lá atrás. Espero que continue assim para que o Flamengo possa conquistar algum título esse ano - afirma.

Torcedor fanático, o ex-zagueiro também falou sobre as competições que o Flamengo terá pela frente neste segundo semestre: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

- A Copa do Brasil ficou muito valorizada pelo dinheiro, mas para o torcedor não é tão importante. O torcedor quer a Libertadores ou Brasileiro, que tem várias equipes. Se ganhar qualquer um desses dois, já vai ser dever cumprido - afirmou.

Longe do futebol desde 2013, Ronaldo Angelim tem participado de eventos ligados ao Flamengo por diversos cantos do Brasil. Além de visitar Cabo Frio, ele também estará em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do Rio, neste fim de semana.

- Inventaram esses consulados, e eu estou recebendo vários convites. Está sendo bom para a gente, porque podemos sair um pouco de casa. Sou caseiro, vivo em Juazeiro, e estou recebendo bastante convites. É bom para passear, conhecer o que a gente não conhecia. Estou vindo pela primeira vez para a Região dos Lagos - encerrou.

O zagueiro, é claro, falou sobre o atual momento do Flamengo e sobre a chegada do técnico Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget