Salário, motorista, hotel... A vida de luxo de Jesus no Flamengo

Jorge Jesus, de 64 anos de idade, foi recebido com euforia no Brasil neste fim de semana. O treinador chegou ao Rio de Janeiro de madrugada e foi tratado com uma estrela, com muitos torcedores do Flamengo à sua espera.

O português foi contratado por 1 ano e vai ganhar 4 milhões de euros limpos de salário, podendo ainda receber mais 3 milhões se atingir os objetivos do clube.

Em seu primeiro dia no Rio de Janeiro, Jesus ficou hospedado em um dos hotéis mais caros da cidade, em plana Barra da Tijuca, em frente ao mar, com todos os luxos de uma unidade de 5 estrelas.

Jorge Jesus ao lado doescudo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Isto, enquanto o treinador não encontra uma casa para os próximos 12 meses. Jorge Jesus negocia com um condomínio de luxo na mesma região, com segurança 24 horas por dia. Nesta zona, as moradias custam em média 1 milhão de euros, mas a de Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, custou 4,5 milhões.

A segurança é uma preocupação dos responsáveis do Flamengo, que vão disponibilizar ainda um motorista para o treinador, evitando que o português frequente certas zonas da cidade.

Jesus está no Rio de Janeiro sozinho durante este período, uma vez que a mulher Ivone e a família permanecerão em Portugal.

O português foi contratado por 1 ano e vai ganhar 4 milhões de euros limpos de salário, podendo ainda receber mais 3 milhões se atingir os objetivos do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget