Salles "entrega" o Flamengo a Jesus com 83% de aproveitamento

COLUNA DO FLA: Marcelo Salles encerrou na noite desta quarta-feira (12) a sua passagem como treinador interino do Flamengo. Em seu último jogo no comando, mais uma vitória, desta vez sobre o CSA, em Brasília, por 2 a 0, que fez o Rubro-Negro retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Salles passará o bastão para o português Jorge Jesus, contratado após a saída de Abel Braga, mas permanecerá como auxiliar técnico.

Com o interino no comando do Fla, foram três vitórias e um empate, tendo um aproveitamento de 83,3% e, de quebra, sem deixar a defesa ser vazada nos quatro jogos em que esteve à beira do gramado com a equipe. Vale destacar que é a maior sequência do time na temporada sem levar gols, ponto este muito criticado durante a curta passagem de Abel Braga como treinador do clube da Gávea.

Marcelo Salles no Flamengo - Foto: Divulgação
Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o CSA, Marcelo Salles avaliou positivamente o desempenho apresentado durante a sua passagem de maneira interina e agradeceu a oportunidade dada pelo presidente Rodolfo Landim.

– Acho que os números foram bons, não levamos nenhum gol, conseguimos rodar bem o elenco, colocamos quase todos os atletas nas relações, então acho que dentro da condição que me foi passada e o que era esperado, acho que a gente correspondeu. Queria agradecer ao presidente Landim pela confiança. Foi muito carinhoso e muito firme na nossa apresentação, e só tenho a agradecer por toda a confiança -, disse o “Fera“, como é conhecido.

Com os jogos finalizados antes da pausa para a Copa América, o Flamengo somente retorna a campo no dia 10 de julho (quarta-feira), para enfrentar o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca já estará sob o comando de Jorge Jesus, que desembarca no Rio de Janeiro na próxima quarta (19) para assumir de vez o comando técnico rubro-negro.

Marcelo Salles passará o bastão para o português Jorge Jesus, contratado após a saída de Abel Braga, mas permanecerá como auxiliar técnico.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget